Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

segunda-feira, 6 de julho de 2009


Nos outonos de minha vida, caminhos foram marcados por temperaturas ora quentes, ora frias.
Neste caminho, o vento frio derrubou as folhas secas da minha última florada.
O Sol não apareceu e o inverno triste chegou.
O coração não suportou tanto frio, que congelou todos os sentimentos.
A pele craquelou, os olhos perderam o brilho e os lábios emudeceram.
A esperança de sentir o calor do Sol não existia.
Os passos que marcaram o meu caminho foram apagados.
A pilha da desesperança foi se acumulando e as lágrimas de dor corroeram meu destino e purgaram gota a gota e fechou-se as comportas dos sentimentos.
Represaram-se no vazio do meu peito e ali aguardam a primavera pra poder sentir o encanto de uma nova estação.
Foi assim, mais um outono em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.