Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quarta-feira, 1 de julho de 2009

POETAS E AMANTES




Poetas e Amantes...
Rosana e Hildebrando de Menezes

Deusa da minha vida...
Teus maravilhosos versos
Não nego e logo confesso
Provocam-me lindos duetos

De amor total e completo
No aconchego que te quero
Jogar-te contra a parede

Ou numa esfrega de rede
Beijar-te doce e ofegante
Em atos cadenciados de amor

Nos passos magnetizados
Corpos lentos e entorpecidos
No frigir das nossas coxas

A trepidar paredes e tímpanos
Lábios e línguas entrelaçados
Seios salientes e pontiagudos

Sedentos de beijos molhados
Este é um breve ensaio dos atos
No teatral espetáculo de fatos

No palco, no tablado, no leito
A unir dois poetas e amantes
Perfeitos, completos, delirantes

Venha! Vou... E aqui te espero!

Mestre das palavras
Senhor dos meus sonhos
Anjo do amor delirante

Aquece minh’alma com doçura
Beija meu corpo sedento
Cubra-me com sua loucura

Arrepia minha pele
Leva-me ao delírio
Sepulta as tristezas
Acaba com meu martírio

Minhas mãos agarram os sonhos
Minha boca procura a tua
Nós, poetas e amantes
Eterna poesia triunfante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.