Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O BEIJO DE NÓS DOIS




Nas noites mal dormidas
Os sonhos invadem meu quarto
Segredos são revelados
Como se fossem em um parto

A dor do mistério
Rompendo as entranhas
Mostram nos sonhos
A vontade tamanha

Seus passos no corredor
Chegando de mansinho
Entrando no meu quarto
Bem devagarzinho

Sem perguntar
Levanta as cobertas
Encosta-se ao meu corpo
Põe-me de pernas abertas

Deita-se sobre meu ventre
Acaricia com lábios o meu corpo
Escorregando, macio e devagar
Segurando firme meu dorso

Boca molhada nos ombros
Beijando um seio e o outro
Leva-me ao delírio
Pedindo tudo de novo


Ao escorregar ainda mais
Encontra a morada da flor
Que se abre instantânea
Para ser beijada com amor

É incomparável sentimento
Que em meu corpo percorre
Todo sereno e sedento
Aguarda sua boca e dorme

Sonha em rever-te
Numa outra situação
Que não seja em sonho
Mas na vida em ação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.