Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O TEMPO - POETA D'ALMA


O TEMPO - sempre foi senhor de mim, com ele nasci, fui criança brinquei..... sem maldade alguma, depois na adolecência..... fui rebelde como todos, então me tornei home..... fui feliz e sou......o senhor tempo fez de mim um homem... na qual conheci o AMOR, ai sim me tornei alguém especial, pois quando amei, voltei no tempo a reviver todos os momentos, nossa como sou feliz.... por ter vivido tudo o que vivi até agora, hoje posso dizer sou mais feliz pois tenho uma amiga como vc...

Autoria: POETA D'ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.