Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

sexta-feira, 19 de março de 2010

SONHEI CONTIGO




Eu sonhei
Sonhei coisas que nem acredito
Sonhei com situações nunca vividas
Sonhei com um abraço quente
Com uma boca molhada na minha nuca
Com suor escorrendo na gente
Sonhei com calor
Com carinho
Sonhei com amor
Eu estava ali
Amarrada em ti
Presa duma maneira
Que nunca vivi
Eu sentada em ti
Com tudo dentro de mim
Com arrepios e suspiros
Sussurros no meu ouvido
Eu ali, sendo abraçada
E você me agarrava
Ficamos assim por tempos
Não nos mexíamos
Apenas sentíamos
E ali ficamos
Por eternidade
Porque quando acordei
Senti que ainda estávamos colados
E só vamos sair dali
Quando o sonho voltar a surgir
Eu sonhei
E foi tão bom

Um comentário:

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.