Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

terça-feira, 13 de abril de 2010

VERSINHOS PARA UM ANJO...





VERSINHOS PARA UM ANJO

Conheci um anjo alado
Que desceu à terra há tempos
Apagou todas as estrelas
Sequestrou a Lua do firmamento

Pois queria ter certeza
Que dele eu me lembraria
Agora ele já sabe
Que dele nunca esqueceria

Se eu olho para o céu
Com ou sem Luar
Ali habita a lembrança
De sempre dele recordar

Se escuto uma canção
Que não diz nada com nada
Lembrarei dele sempre
Um poeta de calçada

E sempre vou ter um sorriso
Na boca escancarada
Porque dele eu me lembro
Dormindo ou acordada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.