Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CARÊNCIA




Quando as forças me faltam
E peço socorro
É porque a dor é imensa
Se não o faço, morro...

Sempre em minha transparência
Crescente vontade de amar
A querer suprir carência
Penso logo em abraçar...

Fazer carinho e por tabela
Receber aquilo que mais quero
Abraços, beijinhos, bilhetinhos
Dizendo que eu sou a mais bela...

Carinho é o que me falta
Desejo incontindo me cerca
Fazer o quê, se o meu pedido
Nada em ti desperta...

Então sigo na estrada
Chorando meus ais sozinha
Implorando para ser amada
Desejando ser, de novo, criancinha...

Quem sabe, recebo um carinho??rss...

2 comentários:

  1. Queria te amar assim
    Ter você bem perto de mim
    Vem, deixa tudo
    Parte comigo para um amor sem FIM

    Sempre te amei e nunca te disse
    Agora já sabe disso
    Afinal, quem sou eu?

    ResponderExcluir
  2. Que bom quando o nosso choro é de fome, sede e mais nada. Ser gente grande é muito complicado. Bonito poema e bonita imagem. Um beijo pra você, Rosana.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.