Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 10 de março de 2011

PRECISO SER egoista...




PRECISO SER egoista...

Seria muita presunção admitir que estarei corretíssima neste meu devaneio?
Seria muito dizer que, o que eu exponho é realmente correto?
Pensa bem...
Quantas vezes eu penso em fazer um bem pra mim?
Esqueço das coisas primordiais a meu favor e sempre coloco o outro na frente de tudo.
O outro que eu digo são todos, depois eu.
Neste caso, eu preciso ser egoista... Primeiro eu, depois você...
Vai ser assim, daqui pra frente...

Digo e faço!

2 comentários:

  1. É, professora Rosana... neste nosso mundinho, ser bom é ser tonto. Infelizmente. Por isso, se a farinha é pouca, o seu pirão primeiro! Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Minha estimada Professora Rosana, é como diz o ditado: "Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro". É triste, mas às vezes precisamos ser assim. Continue firme no necessário egosísmo!... Um beijo pra você.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.