Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

domingo, 21 de agosto de 2011

EU NÃO QUERO UMA CASA NO CAMPO



EU NÃO QUERO UMA CASA NO CAMPO...

Eu não quero uma casa de campo


Pra que meu coração não surfe nas ondas do tempo

E que meu tempo de tranquilidade

Faça eu saber como é a vida sossegada

Onde a lua e sol vão e vem

Sem me mostrar a insensatez da vida

Nem tentar acertar os sentimentos...

Ter sossego é ter paz

E ter paz e sentir a calmaria em plena tempestade

É sonhar com a porta da alma aberta

Sem ter medo de ser invadido pela dor

Ou pelo medo do amor bandido...

Não quero a calmaria porque me fará pensar

E pensando, terei que recordar fatos

E isso machuca muito...

Quero apenas tarefas mil

Para me ocupar e fazer eu não pensar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.