Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DESABAFO




Nestes anos vividos e comprometidos com a sensatez
Vejo-me atolada de certa estupidez
Incompreensão, egoismo e desprezo
Foram sentidos, digeridos e deglutidos
Hoje depois de certa idade
Com a vida feita e ganha
Ninguém mais me fará maldade
Sei que nada e ninguém é perfeito
Sei  também que o amor que levo no peito
Pode até estragar meu jeito
De sonhar com algo sem defeito
A vida mostra todo dia
Como as pessoas são egoistas
Pensam somente em si
Fingindo aplaudir  minhas conquistas
Quer saber? Eu cansei de novo
Vou rir da cara do povo
Que pensa que sou inocente
Não estou nem aí pra essa gente
Posso amar sem ser amada
Possa gozar a vida e dar risada
Só não vou chorar pela água derramada
E você, que pensa que estou feliz
Pode bater palma e pedir bis
Estou feliz sim, com certeza
Mesmo não tendo o teu amor, Realeza
Pois de príncipe eu quero distância
Quero mesmo um bom bandido
Que me arregace o coração ferido
Que me tire do chão e me mostre
Como é que se faz esta dança.
Como é que age um homem de verdade
Mesmo que seja por alguns instantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.