Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SAGRADO MOMENTO



É um vício, um costume
É uma obsessão, uma incorporação
É um fogo que arde nas entranhas
É uma força muito estranha.
É um torpor, uma magnitude
Uma condensação, uma ebulição
É uma explosão de adrenalina
Uma avalanche de sentimentos
É...É assim que acontece dentro de mim
Quando a lembrança dos bons momentos
Torna meus sonhos, um pouco realidade
Faz da memória uma curta saciedade
De ter tido o teu corpo junto ao meu
Tornando-se um só em sagrado momento
Unidos como carne e unha por alguns instantes
Onde você foi meu e eu fui tua
Consagrando esta aventura
No amor que eu sempre sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.