Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quinta-feira, 4 de julho de 2013

DOR




Existe uma saudade
Um dor
Uma angustia
Que teima em não me deixar
É um comichão
Que me avassala
Que me invade
Que teima em ficar
É uma vontade de nascer de novo
de renovar
de ir a procura
de não desistir
de seguir
Porém a dor é pura
Ferida aberta que não cicatriza
lembranças
Utopias que 
voaram 
Longe de serem alcançados
foram embora
com essas asas
partiram as esperanças
que matam a cada dia
qualquer sonho...

2 comentários:

  1. Vengo del blog de Caio Martins y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Fascinante Espacio.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro...
      Gostei muito da sua visita. Prometo visitar a sua página. Um abraço.

      Excluir

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.