Total de visualizações de página

Olá...
Observe, navegue, leia, e poste suas considerações.
Se quiser postar poemas, aceito...agradeço...
Um abraço
Rosana

quarta-feira, 29 de abril de 2015

AGORA É TARDE!


Agora não importa mais...

Não importa se você é ou foi apaixonado por quer quem seja
Não importa, se ao dormir, você sonha com ''aquela mulher''
Não importa se seus braços abraçam ou abraçaram um corpo, dois ou três
Nada disso me importa
Apenas me importo comigo, com o que eu sinto, com o que eu penso.
Foram anos e anos de sofrimento  e não vai ser agora que eu vou querer mudar o meu destino, já que a idade chegou, a pele não é mais viçosa, os cabelos ganharam outro volume, o corpo também.
Não tenho mais chance em querer que me amem como eu um dia amei.
Eu queria sim, ser amada e por causa disso paguei um preço alto de uma vida inteira de dedicação, esquecendo que eu também tinha o direito de ser feliz.
Hoje já é tarde.
Não dá mais para cobrar nada da vida.
Desisto.
Desisto de querer ser feliz a dois.
Agora serei feliz sozinha, sem grandes esperanças.
Apenas tentando seguir o caminho que me resta a passos largos, porque tenho pressa.

Pressa de ao menos sorrir enquanto tenho dentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que a autora ler.
Obrigada.